“Impacto das Ações de Vigilância Sanitária no Programa de Controle de Qualidade nos Serviços de Mamografia no Estado da Paraíba, no Período de 1999 a 2003 “. Este é o título da defesa de tese que deu à paraibana (de Campina Grande) Drª Maria Magdala de Brito Ramos o título de mestra por uma das mais conceituadas instituições acadêmicas brasileiras, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
A sanitarista Magdala de Brito Ramos (cirurgiã dentista de origem) foi durante vários anos diretora de Ciência e Tecnologia Médica e Correlatos da Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíba (AGEVISA-PB).
Ela defendeu sua tese quinta-feira 19 de junho, pela manhã, no Curso de Pós-Graduação em Radiologia Clínica e Ciências Radiológicas, do Departamento de Diagnóstico por Imagam da Unifesp no Anfiteatro Profº Drº Antonio Clemente Filho, à rua Napoleão de Barros, nº 800, 1º subsolo, prédio da Ressonância Magnética.
O coordenador do curso é o Prof. Dr. Giuseppe D’Ippolito. Seu orientador, o especialista em radiologia Prof. Dr. Henrique Lederman e seu co-orientador o físico médico Renato Dimenstein. Compuseram a mesa os titulares Prof. Dr. Nestor de Barros, professor de Radiologia da USP, Dr. Fernando Alves Moreira, presidente do Colégio Brasileiro de Radiologia, e a dra. Kellen Adriana Curci Daros, física-médica da Unifesp. Também da Unifesp é a suplente da mesa, Dra. Giselle Guedes Netto de Mello.
Master of Science
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Facebook
X
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine a nossa newsletter.
Notícias Relacionadas
Meu novo livro de poesia
28 de março de 2023
Machado visita Almino em romance de gênio
22 de julho de 2022
Seu Tonho Torres entre memória e delírio
8 de julho de 2022
Desgoverno despreza Biblioteca Nacional
3 de julho de 2022
Um Prêmio Nobel no Brasil
24 de junho de 2022
Um Prêmio Nobel no Brasil
17 de junho de 2022