Desembarque na Estação Nêumanne para comemorar a abertura oficial das páginas virtuais do escritor José Nêumanne Pinto, o autor do romance do ano/2005, O Silêncio do Delator: Prêmio Senador José Ermírio de Moraes, da Academia Brasileira de Letras, que oferece, nesta edição de abertura, dois fragmentos dessa obra, inéditos na Web, além de sua Fortuna Crítica.
Além da consagrada prosa, a poesia de Nêumanne: sugerimos embarcar no poema inédito em livro, Legado, dedicado ao neto, Pedro de Oliveira Pinto; mas há outros, inclusive lidos pelo autor. Ao acessar esses poemas, aguarde carregar os arquivos formatados com imagem e som (Mp3). Mas há muito mais possibilidades de embarque. Melhor ir até a Estação Nêumanne e escolher seu destino: clique no endereço abaixo:
www.neumanne.jor.br/backup
Ao sair, deixe seu recado, suas sugestões, seu pedido de edição, a marca de sua passagem. Teremos prazer em editá-los no Diário da Estação. Abaixo, os links disponíveis nesta primeira edição.
Biografia – Bibliografia – Fortuna crítica – Literatura – Jornalismo – Palestras – Fale com Nêumanne
neumanne@neumanne.jor.br/backup
De acordo com a legislação em vigor, esta mensagem não pode ser considerada SPAM por possuir: identificação do remetente; descrição clara do conteúdo; e opção de remoção. Se você não deseja mais receber as atualizações da Estação Nêumanne, envie-nos novo e-mail, colocando em ASSUNTO, a palavra RETIRAR.
Cláudia Cordeiro (webdesigner: estacao@neumanne.jor.br/backup)